News Bailes e Festas sem previsão de Retorno.

Bailes e Festas sem previsão de Retorno.

baile_sem_previsao_retorno_28_04_20Como seguiremos agora nos próximos meses?

O último Baile em que estivemos presentes antes dos Bloqueios devido ao avanço da Pandemia de Coronavírus foi no sábado, dia 14 de março de 2020, no Parque de Exposições de São Pedro do Butiá, desde então apenas ainda ocorreu Eventos no domingo, dia 15 do mesmo mês.



Não sabemos ao certo quando poderemos retornar as funções de trabalho, onde a vários anos o Donos da Noite atua com funções de divulgação, cobertura fotográfica e em alguns Bailes e Show também prestamos serviço de Venda de Ingressos na Bilheteria dos Clubes e Parques, serviços esses prestados para Empresários parceiros, Clubes e Prefeituras da Região.

É uma situação totalmente atípica, mas realmente temos que levar a sério, e por isso estamos seguindo o que tem sido recomendado e procurando ficar em casa, tanto que apenas agora no fim de abril estaremos saindo para fazer o serviço de recolhimento do material de divulgação que ficou exposto na região dos bailes que não saíram por conta dos cancelamentos.

Gostaríamos muito que tudo estivesse normal e os bailes, festas e a vida em geral rolando normalmente, mas não tem jeito, é realidade que essa doença está por ai, ficamos na torcida para que tudo se resolva logo e as coisas voltem ao normal, enquanto isso não acontece ficamos no aguardo. A nossa idéia é continuar atuando nessa mesma função de trabalho, claro desde que não demore muito para tudo voltar a acontecer normalmente. Faremos um grande esforço para continuar trabalhando nos Eventos da Região.

Finalizamos dizendo: Cuidem-se e até breve!