News Aniverfest da Remix Eventos na Caraguatá é neste sáb.

Aniverfest da Remix Eventos na Caraguatá é neste sáb.

aniverfest_22anos_remixeventos_caraguata_14_09_19Acontece no próximo sábado, dia 14 de setembro, mais uma edição do Aniverfest da Remix Eventos, que estará completando 22 anos de atividades, juntamente com o programa Hora do Baile da Rádio Ativa Fm. O Evento rola na Vila Caraguatá - Salvador das Missões e o início previsto é para após as 23 horas e 30 minutos.

 

E assim como foi a partir da edição do ano passado, esse ano terá novamente o Sorteio de uma Moto Yamaha 125cc Factor 0KM entre as pessoas que comprarem o ingresso/cupom, os quais estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$: 10,00. Com esse ingresso/cupom você concorre a moto e ainda garante sua entrada para o Bailão. Lembrando ainda que não é preciso estar no baile para concorrer a moto, pois na hora da compra seus dados serão preenchidos no canhoto dos mesmos, o qual ira para a urna do sorteio.

O sorteio realiza-se na noite do dia 14 de setembro de 2019, durante a realização da Aniverfest e caso o ganhador não esteja presente no evento será feito contato com o mesmo através do número de telefone que a pessoa coloca no cupom na hora da compra.

Para esse ano mais uma vez a Remix Eventos investiu pesado na contratação da Banda que animará o Bailão, ficando por conta do Rainha Musical, que tocará o Baile todo.

Os ingressos antecipados a 10 reais estão sendo vendidos em diversos pontos da região e muitas pessoas tem pra venda. Na hora o valor será de R$: 30,00. Antecipe sua compra e evite correr o risco de ficar sem o seu ingresso por esse preço antecipado, pois no sábado a qualquer momento todos os ingressos serão recolhidos por conta da organização do sorteio, e não terá como fazer reservas.

Segue na imagem abaixo os Pontos Comerciais de Venda na Região:

Pontos-de-Venda-Ingressos-Aniverfest-2019-Vila-Caraguata