News Confirmado! Rogério Magrão & Banda na Butiá Inferior

Confirmado! Rogério Magrão & Banda na Butiá Inferior

rogerio_magrao_na_butia_inferior_10_07_19Está confirmado para o dia primeiro de setembro a 4ª Edição da Domingueira de Luxo, que este ano será realizada no Clube XV de Julho da Vila Butiá Inferior, São Pedro do Butiá, evento que até então vinha sendo feito na Linha Santo Antônio.

 

E animando a Domingueira como de costume terá animação da Banda das multidões, Rogério Magrão & Banda, a qual se apresenta pela primeira vez no município de São Pedro do Butiá. Início previsto para após as 19:30h.

Em relação aos valores de ingressos, os quais serão vendidos somente na hora, terão os seguintes preços: Para os 100 primeiros pagantes o valor é de 20 reais, após o fim dessas 100 unidades o valor passa a 25 reais como de costume em Sarau com Bandas Grandes e de maior custo.

Vila Butiá Inferior fica bem localizada entre vários municípios e comunidades importantes como: São Paulo das Missões, Vila Catarina, Vila Boa Esperança, São Pedro do Butiá, Dona Otília, Salvador das Missões, Campina das Missões, Linha Bonita, Vila ipê, Cerro Largo entre outros. 

Organização é da Remix Eventos e Clube XV de Julho.