News Escolha das Soberanas em S. Pedro do Butiá é dia 23/11.

Escolha das Soberanas em S. Pedro do Butiá é dia 23/11.

baile_das_soberanas_sao_pedro_do_butia_2019_23_11_19Realiza-se no próximo dia 23 de novembro de 2019 o Baile de Escolha das Soberanas do Município de São Pedro do Butiá. O Evento será nas dependências do Clube União Butiá e o horário previsto de início é para a partir das 22 horas.

 

Inicialmente terá o desfile com a apresentação de todas as candidatas na passarela para o Corpo de Jurados e público presente, após será feita a soma dos pontos e anunciado o resultado para todos os presentes no Evento.

O concurso irá coroar rainha e duas princesas, escolhendo-as a partir de sua desenvoltura, simpatia e conhecimento.

As candidatas ao título de soberanas do município deverão preencher os seguintes quesitos, dentre outros: residir no município e ter idade mínima de 15 anos, máxima de 25 anos, até o dia 23 de novembro de 2019, data do Baile de Escolha das Soberanas, no Clube União Butiá.

O concurso é de suma importância para o município, já que as soberanas representam toda a comunidade, bem como a cultura do município e do seu povo.

No próximo ano por exemplo será realizada mais uma edição da Expobutiá no mês de abril, onde as novas Soberanas deverão já contribuir muito para a divulgação desse Grandioso Evento.

Logo depois do desfile tem um Grande Baile animado pela Banda Balança Brasil Show, a qual vem com repertório musical variado para todos os gostos e com uma super performance no palco. Na noite ainda para estender mais a festa haverá uma hora de balada com Dj Jardel Brum.

Os ingressos antecipados estão a venda em pontos de São Pedro do Butiá a valores mais baratos em seu primeiro lote, e os mesmos você pode adquerir no Bar do Zeca, Clube União Butiá e com o Dirceu, em Cerro Largo no Dyllu's Bar, em Roque Gonzales na Cantina, em São Paulo das Missões na Cia do Lanche e em Campina das Missões no Kikão. Lembramos que o Kikão neste sábado estará atendendo até as 18 horas, então antecipe esse horário pessoal de Campina como adquerir o seu antecipado.