News Lançada a 10ª Expobutiá no último dia 14/02.

Lançada a 10ª Expobutiá no último dia 14/02.

expobutia_spb_2020_22_02_20Foi realizado o Lançamento Oficial da 10ª Expobutiá-Missões no último dia 14 de fevereiro de 2020. Esse Evento aconteceu nas dependência do Clube União Butiá e na oportunidade também foi divulgada as Atrações da feira, que ocorre de 16 a 19 de abril de 2020, no Parque de Exposições de São Pedro do Butiá.



O prefeito Municipal Martinho Berwanger e o Presidente da 10ª Expobutiá Jânio Fenner, juntamente com a Comissão Central e as Soberanas do Município, recepcionaram autoridades, patrocinadores, expositores, imprensa e demais convidados.

O Presidente da Feira, Jânio Fenner, destacou as ações diferenciadas, o apoio das empresas para investimentos a fim de realizar a feira e o caminho para a sustentabilidade da ExpoButiá Missões para os próximos anos. Falou também do propósito de evoluir em todos os aspectos para valorizar sempre mais e melhor o investimento feito através de expositores e patrocinadores, ele que de forma voluntariada participou de 8 das 10 edições.

Para o Prefeito, Martinho Berwanger, a feira é uma grande oportunidade de negócios para empresas locais e expositores que procuram seu espaço para divulgar seu produto. Salientou o fomento à indústria e a importância para o desenvolvimento econômico e geração de empregos.

Segue abaixo as atrações artísticas do evento:

16/Abril (Quinta-feira): Os Atuais;

17/Abril (Sexta-feira): Emerson Gottardo & Grupo;

18/Abril (Sábado): Show nacional com a dupla Henrique & Diego + show com a banda Balança Brasil;

19/Abril (Domingo): Garotos do Fandango.