News A 29ª Kerbfest-Missões está Cancelada!

A 29ª Kerbfest-Missões está Cancelada!

kerbfesta_spm_2022_canceladaA 29ª Kerbfest Missões estava prevista para realizar-se nos dias 28, 29 e 30 de janeiro DE 2022, mas na terça-feira, dia 18 de janeiro, um Decreto com medidas emergenciais e temporárias para conter o avanço de casos de covid-19 foi baixado no município. Através deste Decreto, fica vedada a realização de festas e eventos sociais, além de campeonatos esportivos, no período de 18 de janeiro a 17 de fevereiro de 2022.

Inicialmente a Comissão Organizadora tinha pensando em apenas adiar o Evento para outra data no decorrer do Ano, mas depois de algumas horas após reunião a Presidente da 29ª Kerbfest Elsi Marques da Rosa, noticiou que se optou pelo cancelamento da mesma. 

Elsi explicou que a comissão levou em conta, para decidir pelo cancelamento definitivo da programação, não apenas os casos de covid, até porque o Decreto proíbe eventos somente até 17 de fevereiro. “Levamos muito em conta a situação da estiagem, que é muito preocupante e causa prejuízos incalculáveis em nosso município e região. Agradeço a todos e convido para a 30ª Kerbfest Missões, em janeiro de 2023”.