News Rogério Magrão em S.Paulo das Missões!

Rogério Magrão em S.Paulo das Missões!

Baile do Município em São Paulo das Missões é dia 07 de maio de 2022.

baile_do_municipio_sao_paulo_das_missoes_25_04_22Acontece no dia 07 de maio de 2022, sábado, o Baile em Comemoração ao Aniversário de São Paulo das Missões, com início previsto para a partir das 22 horas e 15 minutos, no Pavilhão do Parque de Eventos em São Paulo das Missões.


Sobem ao palco duas atrações para animar o Bailão, primeiro a Dupla Lucca & Felipe, a partir das 22:15h, logo após segue o baile com Rogério Magrão & Banda com todos os seus sucessos.

Em relação aos ingressos antecipados já tem a venda um lote inicial mais barato disponível em São Paulo das Missões no House Beer e na Prefeitura. Nos demais pontos será colocado a venda a partir das segunda-feira dia 25 de abril, a tarde na Lancheria Paladar na Vila Dona Otília, no AR Bebidas em Roque Gonzales, no Bar do Zeca em São Pedro do Butiá, no Bar da Nice em Salvador das Missões, no Dyllu's Bar em Cerro Largo, no Bar do Paulinho e Lancheria Kikão em Campina das Missões e em Cândido Godói no Bar da Rodoviária e no Bar do Garcia.

Reservas de Antecipados de município onde não tem antecipados a venda podem ser feitas pelo 9 9713-2336 com Giu.

Esse Evento tem a Realização da Administração Municipal e Organização da Remix Eventos.