News Moto 0KM saiu para Cândido Godói.

Moto 0KM saiu para Cândido Godói.

Ganhadora do sorteio da moto YBR FACTOR zero quilômetro é moradora de Cândido Godói!

Anivershow_caraguata_sorteio_11_09_22Em Evento alusivo aos 25 anos da Remix Eventos, realizado no último sábado, dia 10 de setembro de 2022, aconteceu o sorteio tão aguardado da moto 0KM. Sorteio esse realizado ao vivo no palco durante o intervalo do Bailão e que contou com a participação e presença de Autoridades Municípais e da Sociedade Santa Cecília, além do Presidente da ACI de Cerro Largo Adriel, as Soberanas da Oktoberfest e claro dos integrantes da Banda Indústria Musical, a qual animou o Baile. Sorteio teve o comando do Organizador do Evento Blasio Engroff e do Prefeito Municipal de Salvador das Missões Wilson Schons e foi em forma de Bolão.

O primeiro número a sair foi o "0", começando a formar o número de trás pra frente, em seguida o número "4" , "1", e nesse momento as bolas 9,8,7 e 6 foram retiradas por conta que não tinham blocos do número 6 mil em diante, não havendo assim necessidade das mesmas estarem mais rodando no bolão,na sequência saiu o número "5", formando assim: 5.140. Na busca pelo canhoto com esse número chegaram a ganhadora, que foi Carla Fernanda Moellmann de Cândido Godói.

Essa foi a 3ª moto sorteada pela Remix Eventos, as outras duas haviam sido sorteadas em 2018 e 2019, e mais uma vez foi um Grande Evento, com grande participação de público de toda região.