News Baile na Catarina é neste sábado!

Baile na Catarina é neste sábado!

Tradicional Show Baile de Verão, no sábado de Carnaval em Vila Catarina, é neste sábado dia 18/02/23.

show_baile_de_verao_6_news_catarina18_02_23Vai rolar mais um super bailão como de costume no sábado de Carnaval, nas dependências do Clube Riograndense de Vila Santa Catarina, Salvador das Missões. O baile está previsto para começar a partir das 23 horas e 30 minutos e terá muitas atrações.


Para animar esse que é a 6ª edição do Show Baile de Verão, tem mais uma vez Rogério Magrão & Banda com toda sua estrutura, tocando todo seu horário normal direto sem intervalos, e ainda no fim para estender mais a festa terá dj Pakito, tocando só as confirmadas. O evento ainda contará com uma atração inédita aqui na região, se trata da equipe da Roboxx, com seus robôs de Led, que vao animar e fazer fotos com o público presente pelo salão.

Presença confirmada de Blocos Carnavalescos de toda região, para os Blocos Uniformizados com mais de 10 integrantes o ingresso será na hora ao valor de apenas 20 reais, para o público em geral o valor na hora deve ser 35 reais como de costume.  Quem desejar comprar ingresso antecipado, o valor é de 25 reais e, tem a venda nos seguintes pontos:

- Cândido Godói - Bar do Garcia
- Campina das Missões - Ki-kão Lancheria, Ki-sabor e  no Bar do Paulinho
- São Paulo das Missões - Ponto Cell e na House Beer
- Vila Dona Otília - Lancheria Paladar
- Roque Gonzales - AR Bebidas
- São Pedro do Butiá - Bar do Zeca
- Salvador das Missões - Bar da Nice
- Cerro Largo - Dyllu's Bar e Giu Santos
- Catarina - Cooperoque, Bar da Lóide e Posto de Combustíveis.

Reservas de antecipados de cidades ou comunidades onde não tem pontos de venda podem ser feita com Giu Santos: Whats 9 9713-2336

Na copa bebida gelada, Ceva, Refri, Água, Energético, Smirnoff Ice.

Página do Clube Riograndense no Facebook clique aqui e curta. 

Whats do Clube (55) 99911-9015