News Sábado de Carnaval Tradicional na Catarina será dia 01/03.

Sábado de Carnaval Tradicional na Catarina será dia 01/03.

show_baile_de_verao_6_news_catarina18_02_23Realiza-se no próximo dia 1º de março de 2025, o Tradicional sábado de Carnaval em Vila Santa Catarina / Salvador das Missões, evento rola nas dependências do Clube Riograndense e o mesmo já chega em sua 8ª edição, sempre foi um baile de grande movimento, e contará mais uma vez com a presença confirmada dos principais Blocos Carnavalescos de toda região. E para animação esse ano o Bailão contará com o retorno de Rogério Magrão & Banda, que animou pela última vez esse evento em 2023.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente ao valor de 40 reais e para os Blocos Carnavalescos Uniformizados tem desconto na hora, apenas 30 reais por pessoa.

Os pontos de venda de ingressos antecipados serão os seguintes:

- Cândido Godói – Restaurante JB e Bar do Erni

- Campina das Missões – KiSabor, Kikão e no Bar do Paulinho

- São Paulo das Missões - House Beer e Fruteira Avenida

- Vila Dona Otília – Restaurante Parada 168

- Roque Gonzales - AR Bebidas e Posto do Sadi

- São Pedro do Butiá - Bar do Zeca

- Salvador das Missões - Bar da Nice

- Cerro Largo - Dyllu's Bar e Giu Santos

- Ubiretama – Promouter Kuerstin

- Catarina – Bar da Lóide, Posto de Combustíveis e Salão da Cris

- Porto Xavier - Gela Guela

Nesse evento também foi disponibilizado para comercialização um lote de mesas ao valor de 50 reais e você pode levar quantas pessoas quiser para sua mesa. Nas próximas horas das redes será divulgado os contatos para reservas e demais informações.